domingo, 28 de março de 2010

Presentinho Greyce Elizabeth


Olá minha querida Greyce Elizabeth !

Gostaria de agradecer aqui, por todo seu carinho e atenção,
adoraria conhecê-la um dia , quem sabe não é mesmo, rs...

Enquanto isso, deixo aqui meu agradecimento e meu grande carinho por você e pelo seu lindo cantinho

fIQUEI MUITO CONTENTE EM RECEBER ESTE SELo

" Blog de Exelência",

mas como mesmo pede as regrinhas preciso dizer por acho ele um Blog de Exelência!

"Na verdade não acho ele tão aSSIM , MAS COMO RECEBI O SELINHO IREI RESPEITAR OK!"

Bom , criei este cantinho inicialmente para registrar meus trabalhos , já que há anos faço trabalhos e nunca registrei, ou guardei as fotos , pois todos foram de alguma forma sendo entregues após encomendas , foram viajando,enfim ...
Muito mais do que registrar encontrei um canal maravilhoso onde posso fazer amizades com pessoas que também amam trabalhos manuais e compartilhar com elas este lindo dom .
Além de é claro postar as imagens de dos meus trabalhos e deixar que eles naveguem .
e É CLARO QUE ESTE CANAL TAMBÉM NOS DÁ A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR NOSSOS TRABALHOS A OUTRAS PESSOAS O QUE SEM DÚVIDA E MUITO BOM, RS...

regrinhas:

1-Declarar o nome e o link do blog que te ofereceu o selo.
2-Dizer por que seu blog é um blog de excelência.
3-Indicar 8 blogs de excelência para presenteá-los com o selinho.
Minha lista