sábado, 27 de março de 2010

Janela Virtual/ Aqui tem Seller



Copie ,Crie,

Monte Uma Janelinha Diferente!


Oi meninas!

Hoje vim postar os moldes desta linda janelinha virtual .
Pensei em nomear esta postagem como janelinha virtual, pois, é através desta tela de computador que nos encontramos e muitas vezes nos conhecemos.
Com certeza, estas imagens irão atravessar fronteiras, estados e por que não dizer países.
Lugares que nem eu, nem você, julgariamos que ela chegasse.
Lugares que com certeza eu nunca irei conhecer , mas, aqui nesta janelinha virtual ,meus trabalhos , minha inspiração tocará alguém .

Sempre digo que o momento de uma criação é única e exclusiva pois a partir dali a não ser que escondermos a sete chaves esta criação ,ela irá criar vida própria e que bom, com certeza e sinal que ficou encantada!!!
Ou melhor, que outras pessoas se encantaram por ela !


Hoje venho propor um desafio, "caso gostem" e claro
dos moldes aqui postados.

No caso desta janelinha virtual desafio mudanças feitas por vocês .
Copiem , recriem esta janelinha como a sua imaginação quiser.
Mais meninas ou meninos na janela, ursinhos, cataventos , jardineiras na parte de baixo da casinha , chaminé, plaquinhas no telhado, enfim ...
A brincadeirinha será bem criativa !

Esta iniciativa tem o próposito de Unir, Compartilhar, Harmonizar
nosso ambiente virtual.
Pois tenho passeado por ele e me entristecido com certas coisas que que tenho visto.

Obs: Caso queiram participardo desafio da janelinha virtual me enviem suas fotos com ela recriada irei adorar postá-las aqui no meu cantinho , para juntinhas festejarmos a HARMONIA VIRTUAL !

BEIJINHOSSS




Este é o molde da janelinha , neste molde marquei de
vermelho
o que deve ser retirado do molde, estas linhas marquei com régua e risquei com estilete ok!


Este e o molde do beiral ou jardineira abaixo da janelinha este molde pequenininho deve ser cortado 5 vezes para ser colado intercalá-dos.
Três dedinhos de distância um do outro

Aqui recortei tirinhas de e.v.a cor de laranja e colei em cima do marrom dando um espaço entre um quadradinho e outro.
Cada uma pode escolher a sua cor preferida


Pintei o e.v.a e colei a janelinha em cima dos tijolinhos,
usei um e.v.a branco para ficar por baixo do trabalho