domingo, 15 de maio de 2011

Dia das Mães!

Oi meninas!

Sinto muita saudade de estar mais presente por aqui e ter um tempinho para criar , recriar, compartilhar com vocês idéias ,enfim...
Estou na reta final dos trabalhos da faculdade e em breve estarei livre de tantos trabalhos . provas, tcc...

Mas desta vez resolvi dar uma paradinha para alegrar as mesas da comemoração do Dia das Mães que aconteceu no Colégio Recanto Educacional.

Eu pedi para as meninas me enviarem alguma idéia pois minha cabeça no momento só tem lugar para textos,rs...

Elas me enviaram um lindo trabalho da amiga 
Clau Santana Artes 

feito em cachepô e esta foi minha inspiração para confeccionar os enfeites.

Tudo bem que eu não deveria  dar esta paradinha nos estudos ,mas ;de verdade!?
Eu não resisti,rs...
Aqui vai algumas fotinhas dos trabalhos prontos com algumas adaptações é claro!


Assim que puder dou mais uma fugidinha ,rs...

Beijossss