sábado, 15 de janeiro de 2011

Compartilhando Video Mestre Cuca E.V.A



Recortar... viajar neste doce sabor da criação ...
É minha terapia e meu descanso da alma e do corpo,
me deixo bailar ao sabor das cores e esqueço das dores...
Criamos e recriamos a todo instante,nossos dias,
nossos sonhos, nossas esperanças ...
Viajamos o mundo todo sem sair do lugar e ainda
deixamos cores pelo caminho...

Somos assim ...
Fadas artesãs; colhendo pingos coloridos de luz,
compartilhando idéias ,

amizade e
Respeito...


Bom dia meninas!


Minhas amigas e agora até meu filho Alexandre resolveram me surpreender filmando meus momentos no meu cantinho com o eva, rs...

Desta vez, ele me filmou no meu momento Enya ,ouvindo suas lindas canções e viajando na maionese, rs...

Eu estava fazendo uma das mestre cucas que estão indo

para o colégio onde irão enfeitar a cozinha

com os seguintes dizeres : Temperando com amor !


Beijos



Compartilhando...







Queridas amigas tenham uma linda noite!
beijinhos