terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Oferecimento de assinaturas gratuitas !



Olá meninas!



Gostaria de oferecer um mimo a cada uma por todo o carinho que recebi , então , pensei em oferecer uma assinatura com o nome de vocês!
Só farei as assinaturas encomendadas apenas pelo comentário neste post, por favor não envie seu pedido por e-mail , só por aqui ok!

Estou deixando duas imagens como exemplo a qual irei nomear @1 - @2, quando forem escolher a imagem deixem anotado o número . Faça o seu pedido até o dia 10/01/2011 ok!



beijinhossssssssssssss!


Imagem @1


Imagem @2











Prontinho minha querida Eli!
Deus abençõe todos os seus sonhos !



Oi Vani!
Tenha um maravilhoso Ano Novo repleto de muita saúde.Que Deus abençõe todos os seus sonhos!
Beijinhoss

Feliz Ano Ano minha querida amiga !
Esta chegando um Novo Ano repleto de lindas bençãos em sua vida!

Beijinhosss

Olá minha querida Marcia!

Receba com carinho este pequeno mimo mas que reflete todo meu carinho e respeito por você.
Que Deus abençõe sua linda família e todos seus sonhos.

Que este Novo Ano chegue trazendo muita saúde, paz e harmonia...
Beijinhoss

Oi Neusa!

Desejo que seu Novo Ano chegue repleto de muita
saúde, paz, felicidade e tudo o mais
que ele tiver que lhe oferecer de bom...
Salve 2011!
Beijinhoss


Você é assim!

Nos comove com sua generosidade, com seu carinho,
com sua amizade , com seu respeito , com sua luz...
Deus abençõe hoje e sempre todos os seus sonhos , sua linda família!
Sucesso sempre!


Beijinhos
Salve 2011


Olá querida Greyce!
É sempre uma alegria receber sua visita e seu carinho .

Obrigada por sua amizade tão querida!
Beijinhos

Oi Val!



Ele esta chegando Novinho ,novas páginas, novas histórias...
Que Deus abençõe todos os seus sonhos.
Muita saúde , paz e felicidade !

Beijinhos


Olá minha querida Rosilene!

FELIZ 2011!

beijinhos

Oi Sissi !

Eu encontrei esta loirinha , mas, ainda não é a que eu quero te presentear .rs...

Obrigada por seu doce carinho!


Oi !

Me desculpe minha querida ela já estava prontinha , mas, guardada,rs...
Tenha um maravilhoso Ano Novo !

Beijosss

Oi Thaty!
Eu é que tenho que agradecer por tanto carinho...

Deus te abençõe minha querida amiga !

Beijossssss