segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Na luz de uma lanterna!

Olá meninas!
O ano esta terminando e ele levará consigo muito de mim...
Este ano vivi...

contradições...
lutas ....
pedras....

O que restou de mim , levantou bravamente, com a ajuda de DEUS
e de muitos amigos!
A paz hoje paira no ar!
E como é bom sentir este aconchego , este carinho...
Desejo que os sonhos de natal, assim como todos os seus
mais profundos desejos sejam abençoados pelo nosso Deus !
Este cantinho, foi mais que um "porta arquivo" para mim , ele foi: a janela , a brisa ,
o carinho que senti de todas vocês...

Mesmo eu estando tão ausente por aqui devido aos contratempos em minha vida este ano , cada vez que entrei aqui e na minha caixinha de e-mail, vocês estavam ali...
seguidoras ou não , mas , ali...

Bom , agora só falta seis meses para que eu me formar , um sonho que até parece uma novela mexicana de tão longo que é , rs...
Aí, então pelos "meus planos", terei mais tempo para me dedicar aos meus trabalhos já que trabalho de manhã na escola e terei a tardinha toda para me dedicar as idéias que ficam borbulhando em minha cabeça o tempo todo,rs...

Mas este são os "meus planos"...
Este cantinho é:

Partilha
Amizade
e acima de tudo muito respeito ...

Respeito por cada trabalho,
Respeito por cada sonho,
Respeito por cada olhar,
Respeito po cada uma de vocês artesãs,
que assim como
eu se dedicam,
brincam de
criar e recriar o
mundo,
as cores

as formas !


Obrigada por seu carinho!

P
ouco importa saber
em que parte do mundo
nossos amigos se encontram
se podemos sentir na
alma que dentro de nós
e dentro deles há um espaço
reservado que nada
mais poderá preencher.

(Leticia Thompson)



APRENDI ...
Que não sei quase nada
Que sempre precisarei aprender
Que a vida é muito curta
E que não há tempo a perder.
PERCEBI
Que nem tudo é possível
Que às vezes é difícil sorrir
Que a vida faz jogo duro
Mas que eu não vou desistir
ENTENDI
Que quando sofro eu aprendo
Que a dor me ensina a viver
Que a vida é um lindo caminho
No qual iremos crescer
DESCOBRI
Que não é fácil viver
Que o destino nos reserva dor
Mas que a tristeza termina
Onde começa o amor...
(Maria Rita Bomfim)

Silvia Rossine