terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aprendiz Arte Ateliê

Esta postagem da minha querida Betty Mello do cantinho Aprendiz Arte Ateliê mostra claramente todo o amor e o carinho com que cuida dos seus projetos e ideais como educadora.

Confiram este link e se apaixonem

Estamos adorando realizar as Oficinas Criativas na Livraria Kuka Livre - apesar de termos começado há 2 semanas , e só agora a divulgação ter se iniciado, tem sido uma experiência super gratificante !


A novidade desta semana é que começamos a trabalhar com o Rafa que tem 3 anos e nos supreendeu bastante - super esperto, desinibido, cantou, dançou, desenhou, fez um lindo quadro combinando desenho e colagem e ainda curtiu uma história conosco ! As fotos estão no nosso flickr www.flickr.com/photos/tecendohistorias/ e noTecendo Histórias é só clicar para ir até lá !

Ele e sua mãe gostaram tanto que passarão a frequentar as Oficinas semanalmente, e prometem trazer alguns amiguinhos do Rafa, legal !

Venha experimentar você também ! É só ligar para (11) 8221-5156 - Betty ou (11) 9632-9204 - Carla para fazer sua reserva. A cada semana uma nova e dasafiadora atividade !
Um beijinho colorido,
Betty