terça-feira, 16 de setembro de 2014

Oba ! Hoje tem molde! Fada da Lua - Compartilhando




 Boa noite meninas  !

 Segue  os moldes do vídeo - Criando Moldes - Fada da Lua
Este se refere ao caderno grande (universitário) ok!
Descrições na página !

Bom trabalho !!!





Os próximos moldes referem-se aos cadernos de tamanho pequeno ok! 

Segue descrição na página!



Adoraríamos ver o seu trabalho , se for possível nos envie uma foto , vamos adorar ver :)
bjussssssssssssss    






Vídeo Passo a passo - Fada da Lua

Bom dia !!!

Hoje iremos compartilhar com vocês mais um molde que foi inspirado em uma estrelinha que encontrei , rs...
Amo estrelas .......:)
Este molde pode ser readaptado .
 Estarei postando os moldes em tamanho pequeno e grande , espero que gostem!!!

Tenham todas uma ótima semana, repleta de saúde e muitas artes é claro  !!!

Bjuss 






sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Eva Minion - " Molde - Prancha de Surf " Passo a Passo / Vídeo

Olá meninas!

Mais um vídeo passo a passo com moldes acaba de nascer , desta fez iremos 
compartilhar com vocês alguns designers de decorações de pranchas para mesas de festas.
O nosso personagem escolhido  foi o fofinho do Minion, o qual pode ser  trocado por um outro personagem  do seu gosto.
Acabei gostando deste tal de vídeo e já estou até planejando fazer outro ,rs... 

Mais tardar amanhã estarei postando aqui  estes dois moldes feitos no vídeo e mais alguns de formatos diferentes , esta bem,  :) 
Minha scaner pifou , então vou na lan house , quem sabe hoje ainda posto , hehe...



Que Deus abençõe o final de semana de cada uma de vcs.... bjinhos....

Sil


  


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Fotinhos

Bom dia meninas!
Não sei se já postei estas fotos , rsssss...
Aiii , correria,rs....
Tenham todas uma linda sexta feira repleta de bençãos!!!


bjinhosss





Janete , adoro!!!!!!


Jan  Dani querida e Janete more , rs...





Galera empenhada e muito criativa !!!

                                 Ficaram lindas!!!




quinta-feira, 4 de setembro de 2014

EvaBrush Bonequinha E.V.A

Olá meninas! 

Bonequinha EvaBrush  esta indecisa , não sabe que roupa veste , rsss...
Vou tentar ter um pouquinho mais de paciência com ela visse ,rs...
 Assim que ela se decidir bato um flash rapidinho , vai que ela muda de idéia de novo heim , rs...
 Beijinhos ...

 Tenham ótima semana !!!

 Aproveitando , meu telefone esta com um probleminha , 
breve voltará ao normal ok !!! 

bjuss

(Clic na imagem para vê-la em tamanho maior)


sábado, 30 de agosto de 2014

Oficinas Cri @ tivas: Boneca Eva EvaBrush

Oficinas Cri @ tivas: Boneca Eva EvaBrush: EvaBrush Ruivinha .*** Topo de bolo ************ . Oi meninas! A. bonequinha ainda não esta pronta , ainda falta as mãos , troca...

Boneca Eva EvaBrush

EvaBrush Ruivinha .*** Topo de bolo

************
.
Oi meninas! A. bonequinha ainda não esta pronta , ainda falta as mãos , troca de bota , apedrechos e outras coizitas mas, rss...
Mas ,aqui vai mais uma fotinho da nossa bonequinha  Eva Brusch desta vez ruivinha, personalizada,ruivinha para  topo de bolo ou enfeite de mesa em pé ou sentada 
Logo,logo, quando ela estiver prontinho vamos postar a foto esta bem ! 
 .... Amamos muito tudo isso!!!!

Bjuss e que Deus abençõe o final de semana de cada uma de vocês !!!!  

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Boneca de e.v.a * EvaBrush

Oi meninas! Vim arquivar mais  uma foto de um trabalhinho terminado .
Ainda estamos nos aperfeiçoando  calmamente em bonecas esculpidas, e devagar vamos viajando , participando de cursos,conhecendo novas técnicas , conhecendo mais pessoas que assim como nós também amam artesanto, compartilham, se respeitam e só acrescentam nossa jornada com suas dicas e muito  carinho.



O último curso que participamos foi com as artesãs Respha e Joice em São Paulo.
em São Miguel Paulista , momentos de aprendizagem impar. <3 p="">

  
   
   

Z